RECEBA NO MESMO DIA VIA MOTOBOY (exclusivo para capital/SP) RECEBA NO MESMO DIA VIA MOTOBOY (exclusivo para capital/SP) RECEBA NO MESMO DIA VIA MOTOBOY (exclusivo para capital/SP) RECEBA NO MESMO DIA VIA MOTOBOY (exclusivo para capital/SP) RECEBA NO MESMO DIA VIA MOTOBOY (exclusivo para capital/SP) RECEBA NO MESMO DIA VIA MOTOBOY (exclusivo para capital/SP) RECEBA NO MESMO DIA VIA MOTOBOY (exclusivo para capital/SP) RECEBA NO MESMO DIA VIA MOTOBOY (exclusivo para capital/SP) RECEBA NO MESMO DIA VIA MOTOBOY (exclusivo para capital/SP) RECEBA NO MESMO DIA VIA MOTOBOY (exclusivo para capital/SP) RECEBA NO MESMO DIA VIA MOTOBOY (exclusivo para capital/SP) RECEBA NO MESMO DIA VIA MOTOBOY (exclusivo para capital/SP) RECEBA NO MESMO DIA VIA MOTOBOY (exclusivo para capital/SP) RECEBA NO MESMO DIA VIA MOTOBOY (exclusivo para capital/SP) RECEBA NO MESMO DIA VIA MOTOBOY (exclusivo para capital/SP) RECEBA NO MESMO DIA VIA MOTOBOY (exclusivo para capital/SP)

A sua compra esta segura conosco!

A seguir disponibilizamos as regras para devoluções e reembolsos, ficamos a disposição para eventuais dúvidas.

Salientamos que não disponibilizamos política de troca, mas você pode realizar a devolução do pedido e receber o reembolso do produto, se estiver dentro das normas estabelecidas a baixo:

 

  • Prazo para devolução:
    • O cliente pode solicitar a devolução do pedido no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.
    • Não serão aceitas devoluções após o prazo informado.

  • A devolução NÃO será aceita se:
    • Os produtos estiverem danificados ou com peças trocadas;
    • Se houver evidência de mau uso da peça.
  • Logística da devolução:
    • Realizada por meio dos Correios.
    • Não gerará novos custos de frete para o cliente, pois nós arcamos com o frete da devolução.
    • Emitiremos uma etiqueta de postagem e uma declaração de conteúdo, que devem ser impressas e entregues juntamente com o pedido devidamente embalado de acordo com as normas dos Correios em uma agência dos Correios.
  • Processo de análise:
    • Faremos uma avaliação para verificar se a peça está em suas condições originais de envio. Concluiremos se houve ou não uso ou mau uso da peça.
    • Concluída a análise e de acordo com as regras para reembolso, o cliente pode optar por utilizar o valor do produto como crédito em nossa loja para aquisição de um novo produto ou solicitar o reembolso, que será realizado via Transferência Instantânea (PIX) em até 48 horas.
  • Solicitação:
    • Disponibilizamos nossos canais de comunicação para solicitacãi e acompanhamento de todo o processo, além de esclarecer quaisquer dúvidas.
    • Nossos canais de atendimento estão disponíveis para auxiliar em todo o processo: Whatsapp (11) 99388-9857 | Email: [email protected]

      Ao realizar a compra conosco, você concorda com os termos, acima, estabelecidos.